Dois

5 comentários:

  1. kkkkkkkk Muito boa analogia! Ton e Dir, essa moda pode pegar dentre tantos outros nomes que os chamam.

    Esse negócio de dupla é complicado. Quando fui comprar o Autorretrato, antes de pedir informações ao vendedor, fiquei olhando alguns CDs dos Beatles, The Zombies, Jorge Ben, Tim Maia... Logo vem se aproximando um vendedor com um jeito interessado no que estava olhando. Posso te judar? Então perguntei se tinha Kleiton e Kledir. Parece que a animação dele desapareceu e me apontou a estante de sertanejo. Deu as costas e sumiu. Claro que saí da loja indignada, nem procurei.
    Santa ignorância batman...

    Beijão,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs
    Excelente! Adorei!

    Abraço, Thereza

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRS! DEMAIS!

    Dois é booommm mesmo!
    Também cresci com uma grande parceira e, mais que isso, uma cúmplice e confidente. Contrariando a opinião e o pensamento de muitos - e mesmo sendo univitelinas - somos bem diferentes. O que é ótimo!
    É, tenho que reconhecer que fisicamente não há tantas diferenças assim - o que exige uma carga extra de tolerância com as confusões e trocas dos nomes. Mas,em termos de temperamento...água e vinho, sol e lua e o que mais se pude dizer.
    Só somos iguais, iguais mesmo, em um ponto: adoramos Kleiton&kledir ou Ton&Dir (que tal?)

    Beijão, Veronice (&Verônica)

    ResponderExcluir
  4. Kledir,

    Muito bom!

    Ainda bem que existem as duplas, nem precisa dizer que K&K é a minha preferida.
    Olhe que essa paixão já dura 30 anos.

    Bjo para meus queridos Kleiton e Kledir

    Andréa

    ResponderExcluir
  5. Kerido Kledir,
    Para mim no Brasil só existem as duplas Pena Branca e Chavantinho, Tonico e Tinoco, Jararaca e Ratinho e Kleyton e Kledir. Se esqueci de alguma peço perdão. As demais não passam de uma pseudo invenção que rende grana pra muita gente e FEREM MEUS OUVIDOS.
    Com grande amor e carinho,
    Su

    ResponderExcluir