O sexo nos tempos modernos

5 comentários:

  1. Kledir !! Você não existe!! rsrs...
    Mas, espere um pouco...eu sou ceramista!! será que tenho também essas habilidades? acho que sim, ao menos ninguém ainda reclamou e eu também não deixei "nenhum vaso torto" se é que me entende...rsrs...
    Te adoro Kledir, sempre muito bom passar por aqui!!
    Abraços
    Lhú Weiss
    Obs: Quando é que você vai passar no meu blog? please!! faça uma blogueira feliz!! (eu)...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kledir!!!

    Isso me trouxe a lembrança; haviam dois tipos de moças: as moças pra se fazer sexo e as moças para se casar, essas se casavam, tornavam-se mães, eram tidas como serias honestas.
    Já as outras, mal faladas, mas talvez mais espertas, continuava a fazer sexo. hehe

    desse tempo, "escapei de raspão"

    Beijos, te adoro


    Walkiria

    ResponderExcluir
  4. Kerido Kledir,
    Achei ótimo tudo que disse além desse humor refinado. Vejo ainda uma grande diferença entre homens e mulheres pós anos 60. As mulheres aqui no Brasil na década de 70 queimaram muitos sutiãs na praça República e Sé, fomos muito perseguidas por isto. Era um símbolo do nosso grito de libertação, mulheres que não buscavam tanto a libertinagem e sim liberdade da opressão masculina principalmente. Eram só os homens que prestavam o serviço militar(e os próprios oprimiam tanto homens e mulheres que pensassem de forma diferente), verdadeiros trogloditas onde o mundo lhes pertencia. Apesar de termos vivido tudo isso, creio que os homens meio que perdidamente foram acompanhando a uma certa distância os nossos passos, mas ainda não deram seu grito de liberdade. Talvez por falta de opções em seu vestuário..
    Abreijos
    Su

    ResponderExcluir
  5. As ceramistas estão com tudo!! Eu não muito boa em elogios....Mas vou tentar!hahahha excelente!

    ResponderExcluir