Um breve Currículo

AudioCrônicas - Um Breve Currículo by Kledir Ramil

4 comentários:

  1. Belo resumo! Consegui resumir a sua vida num comentário de um pouco mais de um minuto, mas se eu fosse tu, Kledir, eu lembraria que nos anos 70, junto com o Kleiton e o Fogaça, fez muito sucesso com a banda Almôndegas, e nos anos 80, foi a dupla mais famosa do Brasil e do Rio Grande do Sul, tão famosa que tem gente que se confunde até hoje, de qualquer forma falou pouco, mas disse tudo de ti.

    Gostei, currículo curto mas abrangente.

    Um abraço do Jorge Ernesto!

    ResponderExcluir
  2. PÔ cara, cada vez te admiro mais. És muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Kerido Kedir,
    Só descobri hoje este seu trabalho e sinceramente, adorei suas abobrinhas.
    Vi e participei do início de carreira. Houve um tempo que pensei que seu mano tinha ido desta para melhor. Se você visse a minha alegria (com direito a lágrimas) quando descobri que isto não havia acontecido. Assim na primeira oportunidade fui vê-los no Memorial da América Latina. Minhas filhas cresceram teatralizando a Maria Fumaça entre outras, assim como Domingo no Parque do Gil. Agradeço pelas belas músicas, bela voz e diversão neste blog.
    AbreijoSu.

    ResponderExcluir