Controle Remoto

3 comentários:

  1. São 8 da manhã e acho que acordei o vizinho com a risada. Tens razão, de remoto não tem nada, causa briga e confusão mental. Foge do controle, ou controles no caso do seu texto.

    Beijos,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  2. Adorei e ri demais. Você realmente é ótimo. Em breve será um “imortal” da Academia Brasileira de Letras.

    Olha só, você ficou lindo de amarelo. Aliás, ficar lindo não é difícil para você. Sabia que está usando uma cor que tem tudo a ver com seu estilo? Sabe o significado da cor amarela? Pois é, o AMARELO é uma cor que contribui para a felicidade. É uma cor brilhante, alegre. É como estar em festa a cada dia.

    Está intimamente ligada com a parte intelectual da mente e na elaboração de nossos pensamentos. Ajuda na habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista.

    Quanto ao controle remoto, você já assistiu a comédia "Click", com o ator Adam Sandler ?
    O filme é repleto de piadas e muito inteligente, além disso, uma boa lição de vida.

    Sandler representa um arquiteto workaholic estressado. Está decidido a conquistar a aprovação de seu chefe, para que possa ser nomeado sócio da empresa.

    Por essa razão, deixa de lado a esposa e seus filhos. Ele não tem tempo de tirar férias, nem mesmo de acabar de construir a casa na árvore do quintal da família que seus filhos pediram.

    Certa noite, irritado quando não consegue descobrir qual de seus controles remotos liga a TV, vai até uma loja para comprar um controle universal que opere todos seus equipamentos eletrônicos.

    Na loja, ele passa pela porta do “Além” e chega a um misterioso misto de depósito e laboratório, onde um sujeito ligeiramente demente lhe entrega um controle que promete mudar sua vida. E é o que acontece. Ele descobre que esse controle remoto não apenas pode abaixar o som do latido de seu cachorro, como lhe permite passar rapidamente, pelas discussões com sua mulher e as partes chatas de seu trabalho.

    O problema é que o controle começa a lhe programar. Baseado em suas preferências anteriores, ele prevê os acontecimentos que ele gostaria de viver e os que o arquiteto preferiria deixar de lado. Só que, com isso, ele começa a pular grandes fases de sua vida, descrevendo até o dia em que finalmente se torna sócio da empresa, mas...o resto se você não viu e ficou curioso, veja.

    Abraços,

    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Kledir,tu sabes de algum controle remoto que faça a Dona Onça parar de falar ? Para evitar esse monte de controle eu comprei um equipamento com um controle multiuso, ele controla tudo, menos a língua da Dona Onça, quando desembesta a reclamar que não tiro a b... da cadeira nem para trocar de canal. O pior é quando eu aponto o controle para ela e tento desligar, além de não conseguir, ainda levo uns tabefes. Sujeita implicante essa ...

    ResponderExcluir