As Histórias da Liane

2 comentários:

  1. Kledir querido,

    As histórias engraçadas, ou melhor, os “micos” ou “king kongs” que você acabou de contar, são exemplos maravilhosos de que pagar mico não faz mal a ninguém. Afinal, graças a eles, a Liane acabou de ser protagonista de seu vídeo.

    Parabéns Liane, pelo que pude perceber você é uma mulher alegre, segura e administra muito bem as adversidades da vida.

    A imagem pessoal no mundo em que vivemos se tornou tão importante que pagar ”micos” pode ser assustador. Para alguns pode até significar uma derrota. Pra ter uma idéia, tenho uma amiga que abandonou o trabalho por ter caído no corredor do escritório. Eu já caí tantas vezes que perdi as contas e em todas me matei de rir e sempre tinha alguém pra me levantar e rir comigo.

    Quando pagarmos um mico, precisamos ter jogo de cintura e agir com naturalidade. Acredito que o novo conceito de vencedor é não temer o novo, o desafiador, o ridículo e a exposição. Nossa história ficará enriquecida com essas experiências. Ao se arriscar, no mínimo, saímos da rotina. O que fazemos de diferente é o que marca nossas vidas.

    Uma situação engraçada pode render boas gargalhadas, por isso que um bom mico faz um enorme bem à saúde.

    Nossa!!!, será que ficou parecendo manual de auto-ajuda? Ah, tudo bem, tá valendo!

    Sejam felizes,

    Marcinha

    ResponderExcluir
  2. A Marcinha tem razão, pagar mico pode ser ruim na hora mas depois rende muita gargalhada. Servir o jantar na panela kkkkkkk, tenho uns vexames parecidos.

    Até contigo Kledir, já me atrapalhei, com teu irmão e meu "namorido". Nem vou contar pois tu pagaste também hehehe.

    Muito bom, queremos mais crônicas!
    Beijos,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir