Tamanho não é documento

5 comentários:

  1. Robs disse...
    Bah Kledir, tu esqueceu de dizer que seu Sósia era músico do Paul McCartney. Ele usa lente azul né? Fala sério..

    A propósito, ótima video crônica como sempre.

    beijos.

    28 DE NOVEMBRO DE 2010 17:47

    ResponderExcluir
  2. Aline Mariano disse...
    Se as mulheres dizem (e eu concordo) que tamanho não é documento mas insistem em chamar o dito cujo de documento, então o que está ali não é o que devria ser. Cuidado... Nunca subestime as entrelinhas de uma mulher, se é que me entende.

    Adorei,
    Beijão!
    Aline Mariano

    29 DE NOVEMBRO DE 2010 00:55

    ResponderExcluir
  3. Bem ... como não vi, não posso comentar...
    Quem comentou deve ter visto... Legal a crônica .

    Mas me amarro mesmo é nesse teu cantinho ; meio bagunçado , meio organizado ... estou tentando deixar o meu parecido (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido velhinho, sua adolescência não passará nunca, não é ? Como é que você teve coragem e o Wagner permitiu que falasse sobre um assunto tão íntimo, hein ? Penso que você está ficando cada vez mais safado. "Olha, olha" !!!! Não se preocupe com tamanho. Nós mulheres, pelo menos a maioria, curte muito mais as preliminares (sendo bem feitas), um bom perfume, acompanhado de um bom bate-papo insinuante e sensual, palavras provocantes ao pé do ouvido, revezamento de toques leves com selvagens, respiração ofegante e beijo gostoso na boca. Tenha certeza, o resto rola. Os estudos médicos e anatômicos sobre o assunto dizem que a mulher goza é com o cérebro, então, ela precisa estar tranquila, relaxada e feliz com o parceiro.

    Olha, uma coisa é certa, todas nós mulheres somos unânimes nisso, o tamanho pode até não ser documento, mas que ele precisa funcionar, isso precisa sim.

    Ficou muito legal sua vídeo-crônica e ver te ouvindo falar "PÊNIS" tão tranquilamente e com a boca cheia foi engraçado. Eu só tenho uma curiosidade: O seu tem apelido? tipo assim, "juninho", "fofinho", "Kledirzinho" ou qualquer outro "inho"?

    Abraços,

    Marcinha
    (marcinharf.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Kerido Kledir,
    Você está melhor do que nunca para mim e graças a esse uso tecnológico. Hoje te conheço melhor e vou atrás de teus livros também, depois de ver tudo por aqui. Não sei quantos anos tem mas creio estarmos na mesma faixa de idade. E aconteceu contigo o mesmo que com Caetano e muitos outros, o vinho é melhor quanto mais velho se torna. Como Adriana Calcanhoto sabiamente disse em vamos comer Caetano serve também de homenagem a você.
    Beijos
    Su

    ResponderExcluir