Tipo Assim 2a parte

4 comentários:

  1. Um computador que vai imprimindo enquanto escreve, foi a melhor definição que já ouvi para máquina de escrever. Dá a ela até um ar de mais tecnológico.
    Genial!
    Ah, já que se anunciou, está intimado a padrinho, não tem pra onde fugir. Só não sei quando será as bodas kkkkkk.
    Beijos,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  2. Caro Kleidir!
    Gostei desse vídeo! Uma aula de inteligência e bom humor. Humor de verdade.
    Parabéns pela iniciativa.
    Felicidades, sempre!
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  3. Caro Kledir!
    Gostei desse vídeo! Uma aula de inteligência e bom humor. Humor de verdade.
    Parabéns pela iniciativa.
    Felicidades, sempre!
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  4. Kerido Kledir,
    Isto vale realmente para uma grande maioria de jovens e sei que na minha juventude não fui assim, bem ainda tinha a vitrola que tocava os bolachões do Elvis e não sei quando comecei a me interessar por Noel Rosa, Pichinguinha, Cartola e outros. Acredito que tenha sido no tempo do advento da TV e da programação da Record. Adorava e me divertia com Cyro Monteiro, o famoso Formigão e sua caixinha de fósforos. Minhas filhas tiveram sorte pois graças a TV Cultura de SP nem queriam assistir Xuxa, mesmo conhecendo todas as músicas dela e de outras loiras (que aprendiam com outras crianças na escolinha). Passavam outra parte do seu tempo brincando na rua que não tinha saída e outra ouvindo música. Já falei que teatralizavam várias canções e uma das favoritas era a Maria Fumaça, que ainda sabem de cor e salteada. Uma delas liberou o computador somente há pouco pois ficou entusiasmada em saber de seu blog, dividimos a tela para ela ver até aqui. Adorou e riu muito. Agora teve que ir para a USP e preparar alguma coisa. Completo dizendo que o crescimento delas foi muito rico pela riqueza que ainda existia tanto na TV Cultura, teatro e músicos fantásticos, como ainda temos. Felizmente músicos bons temos sempre aos montes o problema está no acesso. Keyton e Kledir me ajudaram na criação de minhas filhas. Muito grata. Su

    ResponderExcluir