Mulheres

3 comentários:

  1. Querido Kledir, adorei seus dois últimos textos, Mulheres e Homens! Aliás, obrigado pela parte que me toca, já que fomos até elogiadas por vc...mas ouvir "Mulheres" com Martinho da Vila no seu blog foi o "must"!!!!! Como é bem feita e gostosa de se ouvir essa linda canção que vc postou!!! Valeu demais!!!! Pensei até em repassá-la para algumas pessoas, mas não sei como....
    Grande abraço e estou de olho no programa Sr. Brasil para vê-los!
    Beijo grande,
    celeste.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Kledir
    (sempre achei vc com maior cara de Kleiton),2:38"a mulher é um organismo bastante complexo e sofisticado, (...) e de difícil manuseio."
    Vc acha que Deus lhe deu "4 bilhões de neurônios a mais" para que? Para assar a costela do churrasco é que não foi! ... Veja como a vida é cômica, vc tem 4 bilhões a mais de neurônios e segue achando 'uma costela' de difícil manuseio! ainda bem que vc faz ótimas canções, e é meu conterrâneo, senão já ia cair no meu conceito. (gargalhada de galpão)

    ResponderExcluir
  3. Kerido Kledir,
    Isto é o que chamamos de "crônica de um verdadeiro macho troglodita". Bem, até que se prove o contrário cientificamente o primeiro hominídeo é mulher e nascido na Etiópia, logo posso concluir que se Deus criou o homem a sua imagem e semelhança Ele é MULHER E NEGRO!
    Homens tem muitos neurônios e passam grande parte do seu tempo em criticar nossos hábitos para depois nos elogiar, dão muitas voltas para chegar ao mesmo lugar, assim pela lógica posso concluir então que quanto maior o número deles mais lenta é a conexão entre os mesmos.
    Beijinhos
    Su

    ResponderExcluir