O sexo através dos tempos

3 comentários:

  1. E no sexo através dos tempos, as atrizes mostravam as canelas, as mulheres desserpenteavam o tal mal balanço, se vomitavam de tintas e de bonecas e sei lá mais o quê enquanto os machos, ah, os machos, sempre tão tão duros, mal agitavam as suas varas e mal tinham vontade de ir para os açudes mostrar que sabiam ser mais que lambaris.
    Anyway, o senhor é um bom professor dessa matemática da equação indefinida de quem é que traça e destraça os limites e de quem sabe ou não sabe fazer bom uso do seu espaço.:)
    beijo.
    BF

    ResponderExcluir
  2. sexo?
    ha quantos anos não escutava esta palavra, K..

    e até me lembrei de uma estória do edilberto (aquele nosso amigo, de nova york) que jura ter uma amiga cuja profissão é organizadora de surubas. e ela leva a sério a profissão,impõe respeito, organiza a farra:

    - moça, sua perna nao pode ficar fora da cama... perna pra cima!
    - moço, voce tá com 3 mulheres e aquele ali tá sem nenhuma... compartilhemos...
    - olha a camisinha, gente!
    - contra-regras, dá um viagra praquele senhor que ta meio encolhido ali no canto...
    - isso aqui é uma suruba familiar... vamos maneirar nos palavrões...
    - quem pediu pizza???

    trabalho difícil, o dela...

    é mais ou menos por aí...

    beijão do

    R.

    ResponderExcluir
  3. Kerido Kledir,
    Muito didática a sua explicação, porém ainda não se encaixa no meu mundo de fractais. Abomino o que as mulheres fazem e como são usadas como objeto de prazer. Por isso digo que não houve uma evolução do sexo masculino já que os "homens" ainda não perceberam que podem despertar a sexualidade tanto de mulheres como de homens também. O que temos é a dança de corpos bonitos num palco ou fotos de modelos mostrando seus bíceps que estão muito longe daquela figura masculina de macho sedutor.
    Abreijos
    Su

    ResponderExcluir