Festa de Arromba - 1a parte

3 comentários:

  1. Ri muito, essa superou!

    Obigada por denunciar os profissionais fétidos da nossa categoria. rsrs
    Da próxima vez, pode me contratar, sou chata, mandona e uso o meu gosto (não estou nem aí para o do cliente). Mas para tí, cobro preço de custo, digamos uns 6 zeros a partir donúmero 1 seguido por dólares americanos por metro quadrado na planta baixa. Barbada. Espero seu telefonema.

    Sou cada vez mais tua fã.
    Beijão,
    Aline Mariano

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaha! Amei. Meu filhinho que viu comigo me perguntou "mamãe, quem é esse moço cabeludo". Aí que eu rí mesmo.

    Aline, quando precisar de uma decoradora, pode crer que será você. Vou espalhar aqui por Guarulhos e pros meus colegas de profissão que conheço uma decoradora maravilhosa. Tenho certeza que você é ótima em tudo que faz, afinal, já sentí a "good vibrations".

    Beijos,

    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Olha, quando li esta crônica no livro, morri de rir, mas depois de ver e ouvir o próprio Kledir relatando essa "festa" foi uma delícia.
    Adoreiiii...leio e releio o livro muitas vezes e sempre dou risada de coisas diferentes.

    beijos.

    ResponderExcluir