Guerra de Bosta

3 comentários:

  1. Ri bastante, e o mais legal é que eu vi a audiocrônica enquanto esperava a hora de ir viajar. O destino da viagem era a Serra Geral, Aparados da Serra. O engraçado foi que enquanto caminhavamos em direção aos Cânions passamos por várias bostas e meus colegas logo tiveram a idéia... -Legal agora seria a gente fazer uma guerra de bosta.
    hehehehehehe
    Eu ri um monte, contei p eles da audiocrônica, é claro que eles não fizeram guerra porque não era pertinente naquele momento, mas que a idéia surgiu, surgiu.

    Abraço, Thereza

    ResponderExcluir
  2. Quando li essa crônica no livro, ri demais, imaginando tamanho, formato e "nível" da munição! O problema é que sempre tive horror de olhar aquelas de plástico que se vende na Ladeira Porto Geral, na região da 25 de março aqui em SP, mas nesse caso, nem tinha como! Eu tinha que pensar como seria. Ecaaaaaa;
    Contado por ti, isso ficou 100 vezes melhor!

    Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia totalmente a guerra de bosta travada ai no Sul. Ainda bem que possui essa veia artística e humor necessário e fundamental para tornar a vida de outros bem melhor, porque se não, poderias ser um maravilhoso professor.
    Beijinhos
    Su

    ResponderExcluir